silvio santos em 23 imagens

“Depois da minha família, a pessoa que eu mais amo nesse mundo é o Silvio Santos”. Vi essa frase já faz algum tempo, só não me recordo onde. O que posso dizer é: essa frase nunca foi tão minha.

Não consigo entender por qual motivo o cara me soa tão íntimo. Mesmo tendo uma tia fisicamente parecida com ele (que fique claro que eu sou o único parente dela que acha isso) e de ter crescido assistindo aos seus programas, não acredito que tenho razões fortes o suficiente para sentí-lo como alguém tão familiar. Muitas pessoas cresceram assistindo-o e não nutriram o mesmo sentimento que eu. Minha irmã é uma delas.

Já que com ele eu me sinto totalmente em casa, o escolhi para estrear uma categoria especial aqui no blogue que irei chamar de 23 Imagens. Essa seção, que pretendo postar uma vez por mês, consiste em homenagear meus grandes ídolos em vinte e três fotos. Eu adoro me torturar e fazendo isso sempre vou sofrer por deixar certas fotos de fora. Mas para mim listas são isso, só servem para deixar algo de fora.

Se deus existisse, eu só conseguiria imaginá-lo como sendo alguém bem parecido com o Silvio Santos, com aquele sorriso constante, me despertando esse sentimento de parentesco, além de ser muito divertido e sem papas na língua como o patrão (sempre quis chamá-lo de patrão, como fazem seus funcionários). Hoje não o assisto tanto quanto gostaria, mas a minha admiração só cresce. Silvio, te amo.

01
1

02
2

03
3

04
4

05
5

06
6

07
7

08
8

09
9

10
10

11
11

12
12

13
13

14
14

15
15

16
16

17
17

18
18

19
19

20
20

21
21

22
22

23
23

Não sei quem são os fotógrafos responsáveis pelas fotos, mas se você conhece ou fotografou alguma delas, é só deixar o nome com o número da foto para que sejam devidamente creditados.

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Ah, não acredito que tem alguém que goste tanto do Silvio Santos e ainda faz isto abertamente. Meu caro compartilho com você este carinho. Silvio Santos fala bobeira? Fala. Mas não tem como assistir seu programa sem dar risada e sem querer tirar do canal. Já pensei em escrever uma carta para ele acredita? Mas lembrei que ele não gosta de “puxação de saco” kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Uma vez ele apareceu num shopping de São Paulo e as pessoas ficaram anestesiadas…todo mundo olhava mas ninguém chegava perto, era quase como um deus.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Um mito, sem dúvidas. O maior expoente da comunicação brasileira de todos os tempos, vivo.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Lendo suas palavras percebo como todos nós somos tão burros! Tivemos uma convivência tão “próxima”, íntima e familiar com o S.S. e não aprendemos nada com seu carísma, empreendedorismo, generosidade e tantos outros predicados positivos!
    Parabéns pelo post!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. Gosto do Silvio! Tenho um carinho enorme e quando pequena só queria ficar até mais tarde no domingo pra assistir o Topa Tudo por Dinheiro! Adorei teu post, algumas fotos eu já conhecia, outras não. Adorei a foto de camisa florida frente e costas, ficou tão “look do dia” HAHAH
    Um abraço,

    Bia.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. Também amo o Silvio <3 Um abraço pra sua tia com cara de Silvio Santos :P

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Ps: eu adoraria ter uma tia assim kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. Lidianne Andrade

     /  2 de junho de 2016

    tenho uma admiração pelo estilo dele tanto empresarial como de apresentador.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

